Publicidade

Estado de Minas

Museu da Porsche já atingiu a marca de meio milhão de visitantes

Com cerca de 11 meses de funcionamento, o espaço dedicado à história da marca alcançou um público expressivo


postado em 01/01/2010 13:05

(foto: Fotos Porsche/Divulgação)
(foto: Fotos Porsche/Divulgação)
As marcas alemães não poupam recursos na tentativa de chamar a atenção. Vale tudo, desde uma linha de montagem com paredes de vidro ou museus cujo o acervo contam a rica história dos principais fabricantes do país. Como é o caso da Porsche, que no ano do centenário de Ferdinand Porsche, o criador da casa de Stuttgart, inaugurou oficialmente o seu museu, no dia 31 de janeiro de 2009. Com arquitetura arrojada e 5.600 m², o espaço atraiu mais de 500 mil visitantes até dezembro. Todos interessados em conferir a trajetória da marca, contada em quatro rodas pelos seus emblemáticos modelos.

A família Rosenberg de Stuttgart recebeu um prêmio especial: um final de semana com um Porsche Panamera
A família Rosenberg de Stuttgart recebeu um prêmio especial: um final de semana com um Porsche Panamera


O 500º mil visitante, a família Rosenberger de Stuttgart, recebeu um prêmio especial das mãos do diretor do Museu, Achim Stejskal foto acima. Nada menos do que um final de semana inteiro com um Porsche Panamera, o cupê de quatro portas da marca que, em sua versão Turbo, conta com um motor V8 4.8 biturbo, com 500 cv de potência. Veja nos vídeos mais sobre o Museu e a história da Porsche, além do teste do Panamera Turbo.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade