UAI

Alta velocidade com Speed Racer

Trailer do novo filme já está na internet

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Depois de anunciar o filme e divulgar a tão esperada foto da estrela do longa, o carro Mach 5, agora é a vez da Warner mostrar o trailer e algumas fotos de Speed Racer The Movie. A produção marca o retorno dos irmãos Wachowski, criadores da trilogia Matrix. As filmagens já começaram e a estréia está prevista para o dia 9 de maio de 2008 no Brasil.

Assista ao trailer de Speed Racer The Movie!

Veja mais fotos do filme!

Speed é feito por Emile Hirsch (Meninos de Deus e Os Reis de Dogtown). Sua namorada Trixie é interpretada por Christina Ricci (A Família Adams, Igual a tudo na vida e Amaldiçoados). Os pais de Speed são vividos por John Goodman (Os Flintstones e A volta do todo poderoso) e a já ganhadora do Oscar Susan Sarandon. Já Mathew Fox, o Jack do seriado Lost, é o Corredor X, irmão de Speed. Entre os coadjuvantes, destaque para o ator australiano Kick Gurry (Spartan) como Sparky, Paulie Litt como Spritle e Roger Allam (V de Vingança) como Royalton.


Na história, Rex e Speed Racer são filhos de Pops Racer, um excepcional projetista de carros de corrida. Depois de seu irmão fugir de casa, Speed, a bordo do supercarro Mach 5, torna-se um dos melhores pilotos do mundo. Durante as provas, o protagonista é sempre observado pelo misterioso Corredor X. Mais informações do site do filme.

O que você espera do filme do Speed Racer? CLIQUE AQUI e COMENTE!