UAI

Concorra a ingressos para a Bienal do Automóvel

Evento que abre as portas daqui a uma semana em Belo Horizonte irá contar com a participação de grandes fabricantes, além de atrações variadas

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Calcem sapatos confortáveis, porque a Bienal do Automóvel de 2009 promete. A segunda edição do evento abrirá as portas na próxima quarta-feira dia 9 a partir das 16 horas e irá até o dia 13 de dezembro. Serão mais de 100 mil m² de exposição, espaço em que expositores exibirão os últimos lançamentos da indústria automotiva brasileira, além de carros importados e motos. E as atrações não se resumem às máquinas de desejo. O visitante também contará com demonstrações de habilidade sobre rodas, como exibições de motocross Free Style, Dirt Bike e Rock Crawling, em que os pilotos literalmente escalam rochas.

A primeira edição da Bienal, em 2007, reuniu mais de 100 mil visitantes

 

Para os que curtem carros preparados há um espaço reservado apenas para os amantes de tunning. Se o seu negócio é carro clássico, o Veteran Car Club prepara uma exibição de cair o queixo. E, se você é do tipo que fica com o pé direito coçando ao ver tantas máquinas, também terá uma pista de kart. Além de autopeças, acessórios e serviços. O Vrum também estará lá com um estande em que, em meio a outras atrações, os visitantes poderão acompanhar a realização de video-chats com especialistas do mundo do automóvel.

Se você não pode perder a Bienal do Automóvel, participe da promoção do Vrum. Para concorrer a um ingresso, siga os seguintes passos:

1) Siga o VRUM no Twitter  www.twitter.com/portalvrum,
clicando em "Following". Caso não tenha o cadastro, se inscreva e poste uma mensagem
para @PortalVRUM com a tag #sorteiobienal com seu nome e sobrenome.


Exemplo:
@PortalVRUM #sorteiobienal Nome Sobrenome

2) Envie um e-mail para atendimento@vrum.com.br com seu nome, telefone e número da identidade com o assunto:

"Sorteio de Ingressos - Bienal 2009".


Fiquem ligados, a partir de amanhã - 03/12 - será sorteado um ingresso por dia.