UAI

Chevrolet exibe o novo Camaro conversível

Esportivo será uma das atrações da marca americana no Salão de Frankfurt

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Novo Camaro traz uma silhueta mais baixa



A Chevrolet vai apresentar oficialmente no Salão de Frankfurt o modelo 2014 do Camaro conversível e coupé. Nesta semana, a marca americana revelou mais imagens da versão cabrio do esportivo.

Clique e veja fotos do novo Camaro!

Como antecipado no filme Tranformers, será a mudança mais significativa na 15ª geração do Camaro, introduzida em 2006. O modelo teve uma redução na silhueta, deixando-o com visual ainda mais agressivo e aerodinâmico. Além disso, o modelo contará com o novo sistema multimídia MyLink da Chevrolet com tela de 7 polegadas no console central.

Veja em fotos a evolução do Camaro!


"Camaro sempre tem sido associado com um design icônico, alta performance e direção divertida. Os novos modelos coupé e conversível incorporam novas características high tech que adicionam mais conforto e dão aos consumidores maior custo benefício", diz Thomas Sedran, presidente da Chevrolet na Europa.

 

O Camaro possui motor 6.2 V8 acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou um câmbio automático. Com transmissão manual, o modelo chega a 432 cv e oferece torque de 58,02 kgfm. Entretanto, em relação ao desempenho, o cupê manual faz de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e o conversível manual roda em 5,4 segundos.

Seu Camaro está no Vrum! Clique e pesquise anúncios!

O modelo traz um sistema de abertura de mãos livres de série e os donos da versão automática do veículo podem até acionar o motor a distância. O interior dispõe de tecnologia HUD (com exibição de informações no para-brisa) em cores, câmera de recuo e, para melhorar o conforto, a versão coupê tem como opção assentos em couro Recaro com regulagens elétricas.

O veículo chegará ao mercado europeu no final deste ano. Os preços são a partir de 39.990 euros para o cupê e 44.990 euros para o conversível na Alemanha.

Tanto no cupê quanto no conversível, o carro tem um spoiler traseiro com antena integral