UAI

Volkswagen amplia para três anos garantia para Gol, Fox, Voyage e CrossFox

Montadora amplia a garantia total de seus modelos nacionais

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Linha Gol foi uma das beneficiadas pela ampliação da garantia



Depois que chineses e sul-coreanos chegaram ao Brasil oferecendo amplos prazos de garantia, as montadoras "nacionais" correram para ampliar o prazo para seus modelos. Agora é a vez da Volkswagen esticar para três ano o tempo de garantia total de seus veículos produzidos no Brasil. A novidade vale para carros vendidos a partir desta quinta-feira (02). Notícia não muita boa para quem comprou nos últimos dias de 2013 um dos modelos da linha Gol, Voyage, Fox, CrossFox, além dos modelos produzidos na Argentina, como SpaceFox e Space Cross.

 

Os modelos importados Premium da Volkswagen, Jetta, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg já contavam com 3 anos de garantia total, sem limite de quilometragem. A pick-up Amarok também já conta com o período de 36 meses de garantia desde o seu lançamento, em 2010.

Para os modelos Gol G4, Kombi, Golf 4, Polo, Polo Sedan e Saveiro, a garantia total permanece de 1 ano para o veículo completo e 3 anos para motor e transmissão.

Para todos os modelos da Volkswagen, os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10.000 quilômetros, ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, serão mantidos, conforme recomendação já estabelecida no conjunto de manuais de cada veículo.