UAI

Peugeot revela detalhes da nova perua 308 SW

Modelo será apresentado no Salão de Genebra 2014, na Suíça, que acontece em março. Nova geração do 308 deverá chegar ao Brasil no fim do ano, mas vinda da perua ainda é incerta

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


A Peugeot antecipa detalhes da perua 308 SW, o modelo deriva da nova geração do 308. O veículo será uma das novidades do Salão de Genebra, na Suíça, que acontece em março. O carro tem 4,58 metros de comprimento, 1,47 m de altura e um espaço de 608 litros no porta-malas.


No visual, modelo combina postura atraente com amplo espaço interno


No visual, o modelo traz a combinação de postura atraente com um amplo espaço interno. Na parte exterior, o destaqueé a linha da capota acentuada na traseira que deixa as barras metálicas ainda mais evidentes. Na parte de dentro, uma tela de 9,7 polegadas sensível ao toque no painel integra sistema multimídia com GPS.

Na parte interior se destaca o sistema multimídia integrado ao painel


Quanto à motorização, uma linha de propulsores a gasolina ou a diesel que variam entre 92 e 163 cv de potência. Além disso, uma versão híbrida, que deve funcionar em conjunto com motor a diesel e outro elétrico. A nova perua 308 SW começa a ser vendida na Europa e na China, ainda este ano. Um modelo conversível, da nova linha 308, deve ser lançado em breve.