Cobertura especial

Honda lança a nova geração do Fit

Versão apresentada no Salão de Detroit antecipa o modelo brasileiro do Honda Fit 2015, que será lançada ainda este ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/01/2014 15:48 / atualizado em 14/01/2014 18:24 Portal Vrum

o carro está mais espaço internamente - Newpress/divulgação o carro está mais espaço internamente
A Honda estreou no Salão de Detroit uma nova versão do Honda Fit. O modelo já havia sido mostrado há alguns meses no Japão, mas essa versão é voltada para o mercado da América do Norte. O modelo começará a ser produzido em breve, no México, na cidade de Celaya, em Guanajuato, onde fica a nova fábrica da montadora japonesa. A expectativa é produzir 200 mil unidades por ano.

 

Veja mais fotos do novo Honda Fit

 

A principal novidade é que o carro está mais espaçoso internamente, beneficiando quem viaja no banco traseiro, pois o espaço para as pernas dos ocupantes foi priorizado. Sua motorização é 1.5l, quatro cilindros e injeção direta de combustível. A potência é de 130 cv, 13 cv a mais do que a versão anterior, a transmissão é manual de seis velocidades ou transmissão variável da Honda.

A versão é destinada apenas ao mercado norte-americano - Newpress/divulgação A versão é destinada apenas ao mercado norte-americano


A versão brasileira do Fit 2015 começa a ser fabricada no final do primeiro semestre em Sumaré (SP) e será lançada ainda este ano. Como a versão americana do novo Honda Fit não mudou muito em relação ao modelo japonês, lançado no ano passado, acredita-se que o Fit nacional também não deve ser muito diferente.

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
23 de novembro de 2017
21 de novembro de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação