UAI

Honda lança a nova geração do Fit

Versão apresentada no Salão de Detroit antecipa o modelo brasileiro do Honda Fit 2015, que será lançada ainda este ano

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

o carro está mais espaço internamente

A Honda estreou no Salão de Detroit uma nova versão do Honda Fit. O modelo já havia sido mostrado há alguns meses no Japão, mas essa versão é voltada para o mercado da América do Norte. O modelo começará a ser produzido em breve, no México, na cidade de Celaya, em Guanajuato, onde fica a nova fábrica da montadora japonesa. A expectativa é produzir 200 mil unidades por ano.

 

Veja mais fotos do novo Honda Fit

 

A principal novidade é que o carro está mais espaçoso internamente, beneficiando quem viaja no banco traseiro, pois o espaço para as pernas dos ocupantes foi priorizado. Sua motorização é 1.5l, quatro cilindros e injeção direta de combustível. A potência é de 130 cv, 13 cv a mais do que a versão anterior, a transmissão é manual de seis velocidades ou transmissão variável da Honda.

A versão é destinada apenas ao mercado norte-americano



A versão brasileira do Fit 2015 começa a ser fabricada no final do primeiro semestre em Sumaré (SP) e será lançada ainda este ano. Como a versão americana do novo Honda Fit não mudou muito em relação ao modelo japonês, lançado no ano passado, acredita-se que o Fit nacional também não deve ser muito diferente.