UAI

Chinesa Geely Motors chegará ao Brasil em março

Montadora vai importar o sedã EC7 e o compacto GC2 para o mercado nacional e terá 25 concessionárias até o fim do ano

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

EC7 é equipado com motor 1.8 16v a gasolina de 130 cv de potência

A Geely Motors anunciou a sua chegada no Brasil nesta terça-feira (21) em evento para a imprensa em Itu (SP). A empresa divulgou que a partir de março começará suas operações com 15 concessionárias distribuídas no eixo sul/sudeste, uma em Goiânia e outra em Natal. Até o final de 2014, a fabricante pretende aumentar para 25 pontos, com expansão para outros pontos do Nordeste.

Entre os modelos importados, a fabricante comercializa o sedã EC7 já em março e no início de abril, o compacto GC2. O volume de vendas é de 3.500 unidades para os dois modelos este ano. Os preços ainda não foram definidos pela Geely.



O Geely EC7 é equipado com motor 1.8 16v a gasolina que rende 130 cv de potência e torque de 16,9 kgfm. A transmissão é manual de cinco velocidades. Quanto à segurança, o sedã possui airbag duplo, cintos de três pontos, freios ABS com EBD e sistema Isofix.

Na lista dos equipamentos de série, o EC7 traz ar-condicionado com controle eletrônico, direção hidráulico, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo, travas elétricas, porta-malas com destravamento elétrico e outros. As cores que estarão disponíveis no mercado brasileiro são preto, branco, prata, cinza e azul.

A transmissão do sedã é manual de cinco velocidades