UAI

Mercedes-Benz exibe novo GLA no Brasil em noite de festa

Modelo será produzido no país a partir de 2016, em Iracemápolis (SP).

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina


Com a presença de famosos e muita música, a Mercedes-Benz exibiu o novo GLA pela primeira vez ao Brasil, durante a oitava edição da Top Night, na Casa Fasano, em São Paulo. O utilitário esportivo é o quarto integrante da nova geração de compactos da montadora. Com um visual ousado, o GLA traz a essência da modernidade no visual, sem deixar de lado o estilo de luxo da fabricante alemã.

Clique e veja fotos do GLA 45 AMG!

Por ser mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, o veículo revela um perfil mais urbano. Entre as suas características mais marcantes estão o conforto, a dirigibilidade e a robusta estrutura da carroceria.

Prestes a ser lançado no Brasil no segundo semestre deste ano, o veículo irá completar o portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a fabricante oferece a maior gama entre as marcas premium europeias.

A Mercedes-Benz Top Night é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano.O GLA tem um significado especial, já que vai ser fabricado no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração da Classe C, na nova fábrica da Mercedes em Iracemápolis, interior de São Paulo.

GLA será fabricado no Brasil a partir de 2016