UAI

BMW prepara lançamento do X4 para abril

Veículo será apresentado ao público no Salão de Nova York, em abril, e lançado nos Estados Unidos e Europa ainda neste semestre

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
BMW prepara lançamento do X4 para abril
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


A marca alemã divulgou as primeiras imagens do novo X4, crossover compacto que será apresentado ao público no Salão de Nova York, em abril, e lançado nos Estados Unidos e Europa ainda neste semestre. Com linhas nitidamente inspiradas no “irmão” maior X6 e no conceito apresentado no Salão de Frankfurt de 2013, o modelo terá inicialmente seis opções de motor.

São três motores três a gasolina – dois 2.0 de quatro cilindros, com potências de 184cv ou 245cv; e um 3.0 de seis cilindros, que desenvolve 306cv – e três a diesel – um 2.0, de 190cv; e dois 3.0, que podem gerar 258cv ou 313cv. Todas acopladas a um câmbio automático de oito velocidades.



Em relação ao X3, cuja nova geração está sendo apresentada no Salão de Genebra, o novo X4 é 1,4cm mais longo e 3,6cm mais baixo. Por enquanto, ainda não existe previsão da chegada do modelo ao Brasil, o que deve ocorrer somente em 2015.

[embed]https://www.youtube.com/embed/ckRYyfdBi_w?rel=0[/embed]