UAI

Mercedes-Benz apresenta o Classe C Estate 2015

Perua começa a ser vendida a partir de setembro na Europa

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Mercedes-Benz apresenta o Classe C Estate 2015
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Modelo começa a ser vendido na Europa a partir de setembro



A Mercedes-Benz lançou oficialmente o Classe C Estate. O modelo ganha alterações tanto no visual externo quanto no interno, além do aumento da capacidade de carga do porta-malas. A versão perua começa a ser vendida na Europa a partir de setembro deste ano.

Amplo espaço e conforto são duas prioridades da perua Estate



O Estate é equipado com duas opções de motorização: 3.0 turbo BlueDIRECT a gasolina, quatro e seis cilindros com até 333 cv de potência, além da diesel BlueTEC com quatro cilindros capaz de gerar até 204 cv de potência. Outras variantes híbridas como C300, de 231 cv e C350, de 279 cv também foram anunciadas. A tração pode ser traseira ou integral 4MATIC.

 

Confira a galeria de fotos do Classe C Estate!

 

Capacidade do porta-malas é de 490 litros



Quanto às dimensões, o modelo mede 4,70 metros de comprimento e 2,84 metros de entre-eixos. Além de estar mais leve, já que a perua Classe C está com 65 kg a menos do que a geração passada. Já o porta-malas comporta 490 litros e com o banco traseiro aumenta para 1.510 litros o espaço.

Na lista de equipamentos de série se destacam os itens de segurança como indicador de mudança de faixa, assistente para a prevenção de acidentes e assistente de estacionamento. Já em termos tecnológicos, o automóvel traz faróis com emissão adaptativa, ar-condicionado automático e novo sistema multimídia.


Estate é equipado com duas opções de motorização: 3.0 turbo a gasolina e 2.0 turbo diesel