UAI

Chevrolet lança a linha 2015 do sedã Cobalt

Sedã ganha novos acessórios e itens de série nas versões 1.4 e 1.8

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Chevrolet lança a linha 2015 do sedã Cobalt
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex, o 1.4 e o 1.8


Considerado um dos modelos mais vendidos da Chevrolet, o Cobalt chega à linha 2015. O sedã ganhou novos acessórios e mais itens na lista de equipamentos de série. Entre as novidades estão o botão no painel para a abertura do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do tanque de combustível.

O Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex. O veículo é equipado com motor 1.4 que gera até 102 cv de potência e 13 kgfm de torque. A variante 1.8 rende até 108 cavalos e 17,1 kgfm. Este propulsor pode vir, opcionalmente, com uma transmissão automática de seis marchas.

Veículo possui painel com velocímetro digital e botão para a abertura do porta-malas



Já nos acessórios, os destaques ficam por conta dos novos bancos em couro, câmera de ré e o módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink da montadora. A função Tilt Down dos retrovisores externos (que inclinam os espelhos para baixo quando é acionada a marcha ré) também está disponível.

Ainda, segundo a fabricante, o Cobalt 2015 traz um ambiente que combina requinte e qualidade no interior. Dentre os itens de série, o carro possui painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, travas elétricas das portas e chave tipo canivete para todas as versões (LS, LT e LTZ).

Na versão 1.8, o carro traz transmissão automática de seis marchas (opcional)