UAI

Fusca conversível e Jetta com rodas de 20" vencem evento de fãs da Volkswagen em MG

Veículos foram escolhidos como os melhores projetos de personalização. Fusca 1959 e Passat Pointer 1988 também levaram o primeiro lugar

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Fusca conversível e Jetta com rodas de 20
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Volkswagen Fusca 1994 conversível: melhor Aircooled personalizado


Em sua segunda edição, o VW Brüder Treffen reuniu cerca de 300 veículos neste fim de semana em São Brás do Suaçuí, na Região Central de Minas Gerais. Dois Volkswagen Fusca, um Jetta e um Passat Pointer foram escolhidos os melhores do evento, que premiou com troféu quatro categorias de veículos.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS!

O melhor Aircooled Original (refrigerado a ar) foi um Fusca 1959, com direito a seta bananinha e acessórios de época. Como melhor personalizado foi um Fusca 1994 com kit conversível produzido pela Sulam.

Jetta 2012: melhor Watercooled Personalizado



Entre os Watercooled (refrigerado a água), um Passat Pointer 1988 levou a taça de melhor modelo original. Um Jetta 2012 foi eleito o melhor projeto de personalização, graças às rodas de liga leve de 20" com retrabalho na suspensão e e para-lamas.

"Foi espetacular, com um clima bem familiar e com muitos carros diferentes. Não tivemos qualquer contratempo e registramos a presença de visitantes de várias regiões de Minas, além de gente do Rio, São Paulo e até Santa Catarina", comemora Fernando Ferreira, um dos organizadores. Ainda não há definição da cidade da próxima edição.

Passat Pointer 1988: melhor Watercooled Original



Fusca 1959: Melhor Aircooled Original