UAI

Nissan lança a nova picape Frontier na Tailândia

Picape antecipa as linhas do novo modelo que chegará em breve ao Brasil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Picape antecipa as linhas do modelo que chegará ao Brasil em breve

Após divulgar vários teasers dos detalhes do veículo e ter as fotos oficiais vazadas, a Nissan lançou a décima segunda geração do Frontier (batizada de Navara no mercado asiático) nesta quarta-feira (11) na Tailândia. A picape antecipa as linhas do novo modelo que chegará em breve ao Brasil.

 

 

Veja mais fotos da nova Nissan Frontier

 

 

No visual, a nova Frontier ganhou nova identidade visual da marca - conhecida como "V-Motion" - que traz detalhes cromados na grade frontal, além das luzes de LED diurnas, novas cores de carroceria - Terra Bronze e Amarelo Savannah - e repetidores de seta nos retrovisores. Internamente, a picape exibe um novo painel de instrumentos, detalhes cromados e uma tela multimídia (com funções de computador a bordo).

Frontier chega em novas variações como cabine estendida ou simples



Sob o capô, a décima segunda geração da Frontier traz três opções de motorização. São elas: um turbodiesel 2.5 de quatro cilindros capaz de gerar 163 cv e 41,1 kgfm ou 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque máximo. A outra opção é um propulsor a gasolina que rende 165 cavalos e 25,5 kgfm de torque. Ambos são associados a um câmbio manual de seis marchas ou transmissão automática de sete velocidades.

Interior oferece mais tecnologia como sistema multimídia com tela sensível ao toque



Com duas opções de carroceria, estendida e simples, a Frontier possui tração 4x2/ 4x4 e oferece o sistema "Shift-on-the-fly", que possibilita o condutor escolher entre a 4x2 ou a 4x4 através de um acionamento eletrônico, mesmo com a picape em movimento. Entre os itens se destacam os freios ABS com EBD e airbags, sistema de auxílio em desníveis, controle de velocidade e estabilidade. Assista ao vídeo!

[embed]https://www.youtube.com/embed/fQL9ylexUbQ[/embed]

 

 

Encontre ofertas da Nissan Frontier nos classificados do Vrum