UAI

BMW anuncia produção do X1 na fábrica em Santa Catarina

Carro estará nas concessionárias da marca no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2015

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O BMW X1 tem o motor BMW TwinPowerTurbo 2.0 L de 4 cilindros, com transmissão automática de oito velocidades e tração traseira

 

O BMW Brasil Group anunciou a produção do X1, na nova fábrica fábrica em Araquari, Santa Catarina, a partir de segunda-feira (10). Esse será o segundo carro da marca a ser fabricado em terras brasileiras, pouco tempo depois da montagem do BMW Série 3 ser iniciada no Brasil. Até o fim de 2015, carros como BMW Série 1, BMW X3 e MINI Countryman também serão fabricados por aqui.

O BMW X1 produzido no Brasil será comercializado em toda rede de concessionárias da marca no país a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

BMW X1

O BMW X1 tem o motor BMW TwinPowerTurbo 2.0 L de 4 cilindros. A transmissão é automática de oito velocidades e tração traseira. Além disso, o veículo também tem o sistema de Auto Start/Stop.

A versão de entrada conta com faróis Xenon, rodas aro 17, volante esportivo com paddle shift e bancos em couro ecológico. A versão intermediária tem sistema de navegação Professional com tela de 8,8”. A versão mais completa conta com teto solar, rack de teto, saia lateral e para-choques.