UAI

Concessionária Hyundai é suspeita de venda casada e falta de peças em BH

Ministério Público de Minas inicia investigação sobre denúncias contra concessionária na capital que revende modelos importados da marca coreana

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Concessionária Hyundai é suspeita de venda casada e falta de peças em BH
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Grupo Caoa é responsável pela venda de importados da Hyundai, como o i30


O Procon do Ministério Público de Minas Gerais investiga suspeita de venda casada de veículos e serviço de emplacamento, assim como de falta de peças em concessionária Hyundai Caoa de Belo Horizonte. Consumidores que tiverem se sentido lesados por um dos dois motivos devem registrar sua reclamação no site do órgão público (www.mpmg.mp.br), que estarão não só buscando uma solução para o problema como colaborando com as investigações.

 

Com relação às reclamações que deram origem ao procedimento, o Procon-MG determinou à empresa Caoa, responsável pela importação dos modelos Hyundai e pela fábrica de Anápolis (GO), que encaminhe, em 30 dias, cópias das ordens de serviço e nota fiscal dos consertos realizados pelas concessionárias em Belo Horizonte.

 

Dos modelos Hyundai comercializados no Brasil, a Caoa só não é responsável pelo HB20 e seus derivados, produzidos na fábrica de Piracicaba (SP), pela Hyundai do Brasil, braço da matriz coreana.


As reclamações podem ser registradas clicando aqui.