Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Subaru divulga linha 2016 de WRX e WRX STI nos EUA

Carros ganharam mais tecnologia e equipamentos. Modelos devem chegar ao Brasil ainda em 2015


postado em 28/04/2015 15:00 / atualizado em 28/04/2015 14:53

Subaru WRX STI (foto: NetCarShow/ divulgação)
Subaru WRX STI (foto: NetCarShow/ divulgação)


No ano passado, durante o Salão de São Paulo, a Subaru anunciou que os modelos WRX e WRX STI chegariam ao Brasil em 2015 e ainda esperamos que isso aconteça, mas a novidade é que a montadora apresentou novidades para a linha 2016 dos carros. O primeiro chega ao mercado norte-americano partindo de US$ 26.595 e o segundo de US$ 34.695.

 

Confira mais fotos dos modelos


O destaque do WRX é a versão de entrada que agora conta com sistema multimídia Starlink com tela de 6,2 polegadas, aplicativo de rádio SiriusXM por satélite, tocador de CD, conexões Bluetooth, iPod e USB. A parte de “opcionais” fica com o sistema EyeSight, que é um alerta de mudança de faixa. As versões Premium e Limited ganham rodas aro 18.

Já o WRX STI ganhou não só o sistema Starlink, mas também um aerofólio traseiro. Aqui, na versão Limited, também estão inclusos alerta de tráfego traseiro, tecnologia que detecta pontos cegos e sistema de chave presencial.

 

Subaru WRX(foto: NetCarShow/ divulgação)
Subaru WRX (foto: NetCarShow/ divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade