UAI

Ford confirma Focus reestilizado para o segundo semestre no Brasil

É primeira aparição oficial do Ford Focus reestilizado no Brasil. Carro terá a mesma dianteira do modelo europeu, sistemas de estacionamento e frenagem automáticos

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Ford confirma Focus reestlizado para o segundo semestre no Brasil
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação



São Paulo (SP) * - A Ford confirmou para o segundo semestre deste ano o lançamento do Focus reestilizado. Nesta quarta-feira, a marca divulgou quatro novas tecnologias de conectividade e conforto que estarão no modelo médio. E principalmente: o carro terá enfim a dianteira do modelo europeu. É primeira aparição oficial do Ford Focus reestilizado no Brasil.

VEJA AS FOTOS DO NOVO FOCUS

O Focus terá o sistema Sync para comando de voz e o assistente de emergência, que liga automaticamente para Samu no caso de emergências. Esses itens já estão disponíveis em outros modelos da marca.

A Ford também confirmou que o modelo terá sistema de estacionamento automático e assistente de frenagem. Nesse equipamento, sensores vão detectar a possibilidade de colisão e frear o carro automaticamente numa velocidade de até 50 km/h.

O Vrum já apurou que as concessionárias Ford já fazem pedidos do modelo reestilizado. O modelo deve ser exibido no Salão Internacional de Buenos Aires, mês que vem. O carro chega como ano/modelo 15/16.

*Pedro Cerqueira viajou à convide da Ford