UAI

Chevrolet divulga teaser do novo Cruze

Segunda geração do carro chega mais leve graças à nova base modular. Novo Chevrolet Cruze deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2016

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Chevrolet divulga teaser do novo Cruze
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A primeira imagem oficial do carro


A Chevrolet divulgou a primeira imagem do novo Cruze. Com apresentação oficial marcada para o dia 24, o modelo está montado sobre a base modular D2XX, que deixará o modelo mais leve e eficiente. O visual é mais agressivo do que aquele encontrado nas unidades asiáticas, destacando-se os faróis mais estreitos e esticados integrados à nova grade, enquanto o capô ficou mais largo.

O Cruze deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2016, importado da fábrica de Rosário, na Argentina. Lá, deve ser equipado com o motor 1.4 turbo, que terá opção flex capaz de gerar até 150 cavalos de potência e 24 kgfm de torque. O conjunto mecânico pode ser completado pela transmissão manual de seis marchas ou de dupla embreagem e sete marchas.

Segundo a GM, o carro será um de seus primeiros a contar com a segunda geração do sistema multimídia Mylink, agora compatível com Android Auto do Google e o CarPlay da Apple.