Publicidade

Estado de Minas

Salão do Automóvel de Buenos Aires apresenta novidades para o Brasil

Novo Ford Focus, Renault Oroch, Sandero RS estão entre os lançamentos mais esperados no Salão de Buenos Aires


postado em 18/06/2015 10:03 / atualizado em 18/06/2015 17:20

(foto: Paula Carolina/EM/D.A Press)
(foto: Paula Carolina/EM/D.A Press)

De Buenos Aires - Acaba de ter início a 7ª edição do Salão Internacional de Buenos Aires, que abre as portas nesta quinta-feira à imprensa especializada. Durante todo o dia, montadoras e importadores de veículos mostrarão suas atrações entre carros-conceito, produtos novos e lançamentos recentes. Realizada a cada dois anos, a mostra argentina vem ganhando relevância no calendário dos grandes salões mundiais de automóveis.

VEJA FOTOS DO SALÃO DE BUENOS AIRES!




Para o Brasil, em especial, a importância é maior, uma vez que na Argentina estão instaladas fábricas de muitas das principais montadoras que comercializam veículos por aqui e o intercâmbio de modelos entre os dois países é intenso, apesar das arestas políticas que por vezes permeiam o cenário das exportações e importações de veículos.

Serviço
O Salão Internacional de Buenos Aires será aberto ao público nesta sexta-feira (19), no Centro de Exposições La Rural (Predio Ferial de Buenos Aires), das 12h às 22h, e encerra no dia 28. A entrada custa 100 pesos (cerca de R$ 35).
*A jornalista viajou a convite da Anfavea.

Ver galeria . 61 Fotos Salão do Automóvel de Buenos Aires 2015Paula Carolina/EM/D.A Press
Salão do Automóvel de Buenos Aires 2015 (foto: Paula Carolina/EM/D.A Press )


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade