UAI

Renault Sandero R.S. terá motor 2.0 flex de 150 cavalos. Veja fotos

Marca francesa confirma mais detalhes do hot hatch que chega no segundo semestre no Brasil. Carro tem câmbio manual de seis marchas e controle eletrônico de estabilidade

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Renault Sandero R.S. terá motor 2.0 flex de 150 cavalos. Veja fotos
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Para segurar os 150 cavalos, freio a disco nas quatro rodas



Um dos destaques do Salão de Buenos Aires 2015 é a versão esportiva do Sandero. Desenvolvido pela Renault Sport, divisão de performance da marca francesa, e equipes de design na América Latina, o carro é o primeiro da linha R.S. fora da Europa.

VEJA FOTOS DO SANDERO R.S.

A Renault confirmou detalhes da motorização do carro. O Sandero R.S. terá motor 2.0 flex com potência máxima de 150 cavalos com etanol, acoplado com câmbio manual de seis velocidades.

O hatch apimentado terá sistema eletrônico de estabilidade com opção esportiva, disco a freio nas quatro rodas e novas regulagens de suspensão. O carro será fabricado na planta de São José dos Pinhas(PR) e chega ao mercado brasileiro no segundo semestre.

O visual do carro também será exclusivo em relação às demais versões. Na dianteira, luzes diurnas em LED e para-chqoues encorpados. Na traseira, ponteira de escapamento dupla e aerofólio. No interior, há detalhes em branco e vermelho no painel e bancos, além de pedaleiras em aço. O volante revestido em couro exibe o logo R.S.



"Os novos modelos que a Renault mostra anunciam uma nova era: a dos produtos concebidos e produzidos na América Latina para os latino-americanos, como é o caso do Novo Renault Sandero R.S., que combina os ingredientes fundamentais de prazer de dirigir e paixão segundo a Renault Sport. Este modelo promete uma experiência de pilotagem incrível e um ambiente definitivamente esportivo", afirmou Olivier Murguet, Diretor de Operações da Região Américas.