Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Chevrolet lança versão top de linha S10 High Country por R$ 163,8 mil

High Country pretende fisgar fazendeiros aliando luxo a praticidade. Picape é equipada com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos


postado em 07/07/2015 14:30 / atualizado em 07/07/2015 14:40

Versão conta com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos(foto: Chevrolet/divulgação )
Versão conta com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos (foto: Chevrolet/divulgação )

Picape média mais popular do Brasil, a S10 se notabilizou por seu trabalho duro nas fazendas e áreas rurais do país. Agora, a Chevrolet resolveu usar a versão High Country do modelo, exposta no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, para atingir um nicho mais específico: os proprietários das terras. A opção topo de linha se diferencia dos demais modelos da gama por sua exclusividade e seu leque de acessórios. Os preços partem de R$ 163.800,00.

Bancos de couro ecológico têm descança braço traseiro (foto: Chevrolet/divulgação )
Bancos de couro ecológico têm descança braço traseiro (foto: Chevrolet/divulgação )


Consolidada nos Estados Unidos, a S10 High Country chega ao mercado brasileiro equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos, que trabalha em parceria com o câmbio automático de seis marchas e a tração 4x4. Além disso, a picape ganha cara própria graças a acessórios como o santantonio (peça integrada à caçamba, que acaba por deixar o carro mais alto), os faróis com máscara negra, o para-choque dianteiro com protetor frontal, os estribos laterais, as rodas de aro 18 com superfície usinada, as lanternas de LED, o rack de teto com barras longitudinais e transversais, assim como maçaneta da tampa traseira e frisos na base dos vidros das portas cromados.


 

Na cabine, destaque para os bancos de couro ecológico, com descança braço traseiro e, no caso daquele que se destina ao motorista, regulagem elétrica. De série, a versão traz ar-condicionado digital, computador de bordo, sensor de estacionamento, piloto automático, sistema multimídia MyLink, controle de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, assistente de partida em aclive e controle de velocidade em declive. A câmera de ré é uma boa pedida.



Santantonio integrado à caçamba deixa o carro mais alto (foto: Chevrolet/divulgação )
Santantonio integrado à caçamba deixa o carro mais alto (foto: Chevrolet/divulgação )

 

Ver galeria . 8 Fotos S10 ganha nova versão topo de linha, a High CountryJúlio Andrade/ divulgação
S10 ganha nova versão topo de linha, a High Country (foto: Júlio Andrade/ divulgação )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade