UAI

'Sou o homem mais forte do Brasil', diz ciclista que levantou carro na ciclovia

Fisiculturista garante autenticidade do vídeo e afirma que estava apenas fazendo um passeio de bike e resolveu retirar o folgado da via

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
'Sou o homem mais forte do Brasil', diz ciclista que levantou carro na ciclovia
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Carro parado na ciclovia? Chame o Marco Mohai!

O portal Vrum mostrou nessa terça-feira o caso do ciclista que levantou um carro estacionado em ciclovia em São Paulo. O feito foi aplaudido por quem viu a cena e o vídeo filmado por uma testemuha viralizou na internet com um milhão visualizações na internet em menos de um dia. Até esta manhã soma 4,7 milhões! O Correio Braziliense conversou com o ciclista Marco Mohai, que realizou o feito. Fisiculturista e hexacampeão brasileiro na categoria "StrongMan" se garante: "Hoje, após muito esforço, sou considerado o homem mais forte do Brasil".

A autenticidade do vídeo foi questionada, mas Mohai afirma o caso e disse que não sabia que estava sendo filmado. "Eu estava fazendo um passeio ciclístico e um homem estacionou na ciclovia. Muitas pessoas o aguardavam para retirar o carro, então fui lá e levantei o automóvel", detalha Mohai.
Assista ao vídeo!

[embed]https://www.youtube.com/embed/luNGjffDjCs[/embed]



Mohai pratica levantamento de pesos em média seis vezes por semana. "Treino há 24 anos. Há 12 anos estou na categoria profissional. Hoje, após muito esforço, sou considerado o homem mais forte do Brasil", pondera orgulhoso.

O atleta já chegou a puxar um ônibus pesando 12 toneladas, além de arrastar uma carreta de 57 toneladas. O próximo desafio do verador fortão será arrastar um avião de 70 toneladas. "Estou planejando cumprir esse desafio ainda este ano", diz. Ou seja levantar um Fiat Uno foi fichinha. Para de novo na ciclovia agora! (Com informações do Correio Braziliense).

[embed]https://www.youtube.com/embed/9KXT0-fxzL4[/embed]