UAI

BMW Motorrad divulga início de produção do modelo S 1000 RR no Brasil

Motocicleta superesportiva será produzida em Manaus a partir de agosto

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
BMW Motorrad divulga início de produção do modelo S 1000 RR no Brasil
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

 

A BMW Motorrad Brasil, divisão de motocicletas do BMW Group, anuncia o início da produção nacional do modelo BMW S 1000 RR. A superesportiva, disponível em nova geração desde o início deste ano no País, começa a ser feita em agosto na unidade de Manaus (AM).

A versão nacional, que contará com o mesmo pacote de equipamentos do modelo previamente importado da Alemanha, chega à rede de concessionárias BMW Motorrad também em agosto mesmo por R$ 72.900,00 (vermelha racing e preta) e R$ 75.400,00 (tricolor – vermelha, azul e branca).

“O Brasil é o quinto maior mercado da BMW Motorrad no mundo e segue promissor no segmento de alta cilindrada. Por esse motivo, damos sequência à estratégia de montagem de modelos no País, oferecendo aos fãs da marca e apaixonados por duas rodas motocicletas com a mesma qualidade das unidades produzidas na Alemanha, com preços ainda mais competitivos”, afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil. Outros seis modelos BMW já são produzidos em Manaus: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS, BMW F 800 GS Adventure, BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure.