Publicidade

Estado de Minas FANTASIADO

Esportivo, mas só na aparência

Com pinta de carro nervoso, Fluence GT Line tem o mesmo conjunto mecânico e desempenho de qualquer versão do modelo


postado em 20/08/2015 17:54

(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
Para quem gosta de carros com roupagem esportiva, o Fluence GT Line está de volta por R$ 79.990. A esportividade está no spoiler dianteiro, saias laterais, rodas exclusivas de 17 polegadas, extrator de ar decorativo na traseira e um discreto aerofólio. Por dentro as diferenças são o acabamento em preto brilhante com uma estreita faixa vermelha, pedais em alumínio e costuras vermelhas. O trabalho foi feito pelo Renault Design América Latina, sediado em São Paulo, que é um dos cinco estúdio de design da marca no mundo.
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
Como conteúdo, destaque para o teto solar, ar-condicionado de dupla zona, direção elétrica, sistema multimídia com telefonia, navegador e câmera de ré. Sob o capô, mais do mesmo: motor 2.0 16V com potência de 143cv (etanol) ou 140cv (gasolina) a 6.000rpm e torque de 19,9kgfm (etanol) ou 20,3kgfm (gasolina) a 3.750rpm. A velocidade máxima é de 195 km/h e a aceleração até os 100 km/h é feita em 9,9 segundos (com etanol). O que mais compromete o desempenho do Fluence GT Line é o câmbio CVT, que tem como característica o ganho gradual de velocidade.
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade