UAI

Renault divulga imagens da perua Talisman, que será apresentada no Salão de Frankfurt

Tamanho, espaço interno e extensão do porta-malas são os principais atributos da Talisman Estate, que com os bancos rebatidos chega a oferecer 1,7 mil litros de capacidade de carga

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


A Renault divulgou hoje imagens da perua Talisman, ou Talisman Estate, que será apresentada no Salão de Frankfurt, mês que vem, e comercializada na Europa no primeiro semestre de 2016, fazendo companhia ao sedã, já mostrado em julho.

Um dos principais atributos da perua é o tamanho e a capacidade de carga. As dimensões são as mesmas do sedã: 4,86m de comprimento, 1,87m de largura, 1,46m de altura e 2,81m de entre-eixos. O porta-malas tem 572l (volume fornecido até a tampa traseira, segundo a Renault) de capacidade, que podem chegar a 1,7 mil litros, com os bancos traseiros rebatidos. Para facilitar o acesso ao compartimento, a tampa traseira é motorizada e ativada quando se balança o pé por debaixo do para-choque traseiro.


Espaço interno é outra característica da perua, com aumento do espaço para acomodação da cabeça, joelhos e cotovelos tanto nos bancos da frente como nos bancos de trás. Nos bancos dianteiros, compõem o “kit” conforto 10 configurações para se obter a melhor posição para o usuário, inclusive com memória para até seis perfis individuais, aquecimento e até massagem.