UAI

Vídeo de acidente a 144 km/h com jovens drogados tem mais de 8 milhões de views

No vídeo é possível ver e ouvir os jovens brincarem, rirem e cantarem, até que Owen disse "vamos a 90 milhas por hora, diminua a velocidade"

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Vídeo de acidente a 144 km/h com jovens drogados tem mais de 8 milhões de views
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


O vídeo que dois jovens britânicos gravaram enquanto dirigiam drogados e em alta velocidade, que culmina com a morte deles, foi visto mais de 8 milhões de vezes após as famílias permitirem a divulgação do conteúdo.

O condutor do veículo, Kyle Careford, de 20 anos, que não tinha carteira de motorista para dirigir, e seu amigo Michael Owen, de 21 anos, pai de uma menina de 5 anos, morreram no momento do acidente, na madrugada do dia 12 de abril. Eles estavam a 144km/h em uma pequena estrada - cujo limite era 50km/h - e o carro atingiu o muro de uma igreja.

[embed]https://www.youtube.com/embed/K39N4PvKQxc[/embed]



Na gravação é possível ver e ouvir os jovens brincarem, rirem e cantarem, até que Owen disse "vamos a 90 milhas por hora, diminua a velocidade". Pouco depois ocorre a colisão, e o telefone continua filmando. Alguns segundos depois se ouve uma voz de fora do carro dizendo "vocês podem me ouvir?". "Se isso serve para que uma pessoa não cometa o mesmo erro, então mostrar o vídeo terá servido para alguma coisa boa", disse a mãe de Owen, Kat. "Um pouco de diversão", continuou, "pode ter consequências graves".

Um porta-voz da polícia de Sussex disse que a necropse mostrou que os amigos "haviam tomado um coquetel de medicamentos e drogas que provocou uma alta toxicidade e afetou a capacidade de Kyle de controlar o veículo".