UAI

Toyota reúne atores de 'De Volta para o Futuro' para lançar o Mirai

Michael J. Fox (Marty) e Christopher Lloyd (Doc Brown) vão estrelar vídeo para promover o Toyota Mirai, que é movido a célula de hidrogênio

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Toyota reúne atores de 'De Volta para o Futuro' para lançar o Mirai
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Christopher Lloyd (Doc Brown) e Michael J. Fox (Marty) vão reviver personagens para lançamento do carro


Há 30 anos no clássico ‘De Volta para o Futuro’, Doc" Brown, Marty McFly e sua namorada Jennifer Parker embarcaram numa viagem rumo a 2015. O filme completa três décadas no próximo 21 de outubro e a Toyota resolveu pegar carona nas comemorações. Se na época, o trio viajou no tempo a bordo de um DeLorean DMC-12, na versão japonesa eles vão andar no Mirai, veículo movido a célula de hidrogênio, que será lançado justamente na próxima quarta-feira.

A Toyota ‘convocou’ os atores protagonistas Michael J. Fox (Marty) e Christopher Lloyd (Doc Brown) para comparar as previsões do futuro do filme e a realidade de 2015. Essa releitura será feita num vídeo de cinco minutos que será revelado na quarta, justamente no lançamento do Mirai.

Para atiçar a curiosidade, a Toyota criou um hotsite com o clássico console no painel com o ajustes da máquina do tempo e liberou três teasers do vídeo. Confira:

[embed]https://www.youtube.com/embed/eVebChGtLlY[/embed]

[embed]https://www.youtube.com/embed/HyycLgvP6ks[/embed]

[embed]https://www.youtube.com/embed/WZIwsbo0nCM[/embed]