UAI

Fiat Toro é fotografada sem disfarces na fábrica de Pernambuco na versão Volcano

Picape é flagrada na versão topo de linha. Fiat Toro Volcano tem motor 2.0 turbodiesel de 170 cavalos, câmbio automático de nove marchas e tração 4x4

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Fiat Toro é fotografada sem disfarces na fábrica de Pernambuco na versão Volcano
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


Mais fotos vazaram na internet com o próximo lançamento da Fiat, a picape Toro. Quatro imagens feitas dentro da fábrica da marca em Pernambuco revelam as linhas do modelo e identificam qual será a versão top de de linha do carro: Fiat Toro Volcano.

O veículo tem motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático de nove velocidades. A tração é integral permanente. É o mesmo powertrain do ‘primo’ Jeep Renegade, fabricado no mesmo local. Os detalhes técnicos são identificados nos logotipos ‘AT9’ na tampa traseira e ‘4x4’ e ‘Diesel’ aplicados nas portas dianteiras.



Além da versão 2.0 diesel, a Fiat Toro terá uma versão de entrada com o velho conhecido 1.8 E.torQ. Segundo o site Autos Segredos, a potência deste vai pular dos 132cv para 138 cavalos, além de melhorias no torque, que vai chegar aos 20kgfm.

Na traseira, é possível perceber a tampa com incomum abertura pelos lados. O veículo já tem comprimento confirmado: 4,915m e capacidade de carga de 1 tonelada. As imagens foram postadas na comunidade Jeep Renegade, no Facebook.