UAI

Star Wars: Fiat Toro pega carona e aparece em teaser baseado no filme

Vídeo revela mais alguns detalhes da picape que chega em 2016 com motores flex e 2.0 diesel e câmbio automático de nove velocidades

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Star Wars: Fiat Toro pega carona e aparece em teaser baseado no filme
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


Prevista para chegar ao mercado no começo de 2016, a picape Fiat Toro vai aos poucos revelando mais detalhes. Aproveitando carona no lançamento de ‘Star Wars: o despertar da força’, o veículo aparece em vídeo ambientado no universo espacial da série.

Guerreiros estelares lutam numa intensa batalha com explosões e tiroteios. Enquanto isso, na Terra, um casal assiste toda essa movimentação. E qual o carro escolhido? A Toro.



Além das já conhecidas dianteira e traseira, o vídeo acaba confirmando mais alguns detalhes do carro. Na dianteira, a versão top de linha terá uma de luz diurna em LED. Na cabine, detalhe em duas alças na coluna A para facilitar o acesso.

A Fiat Toro terá versões diesel e gasolina. A versão top de linha vai se chamar Volcano e será equipada com um 2.0 turbodiesel e câmbio automático de nove velocidades. A tração é integral permanente. É o mesmo powertrain do ‘primo’ Jeep Renegade, fabricado no mesmo local. Os detalhes técnicos são identificados nos logotipos ‘AT9’ na tampa traseira e ‘4x4’ e ‘Diesel’ aplicados nas portas dianteiras.

A Fiat Toro terá uma versão de entrada com o velho conhecido 1.8 E.torQ. A potência, porém, vai pular dos 132cv para 138 cavalos, além de melhorias no torque, que vai chegar aos 20kgfm, segundo informações do site Autos Segredos.