UAI

Colecionadores de miniatura se reúnem em evento na Cidade Nova

Modelos de marcas tradicionais, como Ferrari, Lamborghini e Cadillac, estarão representados por miniaturas ricas em detalhes, algumas inseridas em interessantes cenários

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Miniaturas de carros na Cidade Nova
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Miniaturas em reprodução do cenário do programa Top Gear

Se você é apaixonados pelo mundo automotivo e curte todos os segmentos a ele relacionados, não pode perder o Encontro de colecionadores de miniaturas de carros que será realizado sábado, dia 14, no Xico da Carne, na rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772, Bairro Cidade Nova. São 2.500 miniaturas de veículos de diferentes, marcas, modelos e épocas. Com muita riqueza de detalhes, estarão expostos modelos da Ferrari, Lamborghini, Cadillac, Mercury e Volkswagen, além de caminhões, ônibus, carro dos Bombeiros, tratores e motocicletas.

O charmoso Fiat 500 também pode ser visto na exposição


Muitos desses veículos estarão inseridos em cenários como oficinas ou postos de abastecimento. O encontro mensal é promovido pelo Miniaturas Esporte Clube e terá início às 14h. É um evento divertido e desperta o interesse até mesmo de quem não é apaixonado por carros. A entrada é gratuita e para mais informações basta ligar para (31) 3484-0038.

Entre os vários modelos, destaque também para o motorhome