UAI

Nissan começa amanhã a pré-venda do Kicks pela internet

Primeiras mil unidades do crossover Nissan Kicks serão da série Rio'2016, em alusão aos Jogos Olímpicos. Comprador poderá pedir a reserva pela internet e confirmá-la por meio de concessionária escolhida

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Nissan começa amanhã a pré-venda do Kicks pela internet
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A japonesa Nissan inicia amanhã pela internet a pré-venda do Kicks. O crossover compacto, que só chega às revendas da marca em 5 de agosto, poderá ser reservado online por meio da série especial Rio'2016, limitada a 1 mil unidades. Apesar da antecipação, a entrega aos compradores também só ocorrerá no mês de lançamento. Como no March Rio'2016, cada carro terá uma marcação na grade dianteira com a numeração de 0001 a 1.000.

Interessados poderão fazer a reserva do Kicks pelo site nissankicks.com.br. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse no sistema, o comprador terá acesso às cores disponíveis da série (branco com teto laranja, totalmente branco ou cinza), à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida.

Inicialmente o carro só será equipado com o motor 1.6 16v flex de 114cv de potência e a transmissão automática CVT Xtronic, que acaba de estrear no March e Versa.

Série Rio'2016 estará disponível nas cores branco com teto laranja, totalmente branco ou cinza (acima)

Carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos'2016, o Kicks fez a primeira aparição mundial em 2 de maio, no Rio de Janeiro. Desde então tem sido usado pela Nissan, patrocinadora dos eventos, como carro comando do Revezamento da Tocha Olímpica. Depois do Brasil o crossover será vendido gradativamente na América Latina e, depois, em mais de 80 países.