UAI

Belo Horizonte é palco de encontros temáticos de carros neste sábado (9)

Encontros do Rally Clube de Minas Gerais e clube de Volkswagen refrigerados a ar são boa pedida aos fãs dos modelos de quatro rodas na tarde deste sábado (9) em BH

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Belo Horizonte é palco de encontros temáticos de carros neste sábado (9)
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Está em Belo Horizonte neste sábado (9) e ainda não se programou? Se você tem gasolina na veia, há dois bons motivos para sair de casa. Dois encontros temáticos acontecem ao longo do dia nos arredores da capital.

No Jardim Canadá, em Nova Lima, o Rally Clube de Minas Gerais promove pela primeira vez encontro que apresenta as mais diversas modalidades do rali, indo dos iniciantes aos carros clássicos – como um Chevrolet Impala. Há cerveja artesanal e confaternização entre os adeptos do esporte. O encontro começou às 10h e vai até as 18h.

Agora a tarde, a partir das 15h, os aficionados por carros da Volkswagen equipados com motor refrigerado a ar voltam a se reunir o 2º Route 777, no bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de BH. Haverá exposição de Fusca e Kombi de variados anos de fabricação, comida típica e show do músico Trinta Acústico. Confira as informaçôes sobre como ir a seguir!

Diversas modalidades de rali são expostas no encontro do Rally Clube MG

1º ENCONTRO RALLY CLUBE MG
Quando: hoje, sábado (9), das 10h às 18h
Onde: Praça 4 Elementos - Av. Montreal, 599, Jardim Canadá, Nova Lima

2º ROUTE 777
Quando: hoje, sábado (9), a partir das 15h
Onde: Rua Halley, 777, Santa Lúcia, BH
Informações: (31) 99688-5442

Cervejas artesanais também estão entre as atrações no Jardim Canadá