Leia Mais
Toyota Corolla coloca Civic e todos outros para comer poeira em 2015Honda confirma novo Civic com motor turbo no Brasil em 2016Honda Civic começa nova era com 10ª geração; carro chega ao Brasil em 2016Honda capricha na décima geração do Civic, que ficou mais esportivo e caroNovo Civic tem pinta de esportivoNovo Honda Civic hatch chega primeiro aos Estados UnidosTest drive virtual é atração da HondaPara a versão com proposta visual esportiva o câmbio pode ser manual de seis marchas. A direção tem assistência elétrica variável e a suspensão traseira é do tipo multilink. A nova plataforma ficou mais leve e mais rígida.
De acordo com a Honda, a partir de agora a divisão entre as versões deixa de ser verticalizada, com a mais cara sobrepondo a mais barata. A estratégia agora foi a adoção de uma divisão horizontal, com a oferta de propostas diferentes para clientes com aspirações distintas.
Sport 2.0 manual (R$ 87.900) e Sport 2.0 CVT (R$ 94.900)
Rodas de 17 polegadas escurecidas, grade frontal escurecida, bancos em tecido, velocímetro digital e conta-giros analógico, áudio com tela de 5 polegadas.
Rodas de 17 polegadas e grade cromados, retrovisores com seta em LED e eletricamente rebatíveis, acendimento automáticos dos faróis, bancos escuros em couro, velocímetro digital e conta-giros analógico, áudio com tela de 5 polegadas.
ELX 2.0 CVT (R$ 105.900)
Painel de instrumentos com tela de alta definição, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, navegador e interfaces Apple CarPlay e AndroidAuto, conexões HDMI e USB, ar-condicionado com duas zonas de temperatura.
Touring 1.5 turbo CVT (R$ 124.900)
Rodas de 17 polegadas, conjunto ótico de LED, teto solar, assistente de ponto-cego, sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, maçanetas cromadas, regulagens elétricas do banco do motorista, botão de partida e partida remota, acesso com chave presencial, para-brisa com tratamento acústico, retrovisor eletrocrômico, limpador de para-brisa automático.
* Jornalista viajou a convite da Honda.