Publicidade

Estado de Minas ENQUANTO ELE MUDA NA EUROPA...

Série especial Style traz apenas apelo visual ao Citroën C3 brasileiro

Citroën lança série especial Style no C3, com motor 1.2 e câmbio manual ou 1.6 16v automático. Versão desponta com volante de couro e apelo visual, a partir de R$ 52.080


postado em 06/09/2016 10:00 / atualizado em 06/09/2016 10:01

(foto: Citroën/Divulgação)
(foto: Citroën/Divulgação)
Enquanto a terceira geração com visual inspirado no C4 Cactus – e portas quase iguais aos do “primo” Peugeot 208 –, será apresentada no Salão de Paris, o Citroën C3 ganha no Brasil série especial de apelo apenas visual. Limitada a 700 unidades, com motor 1.2 e câmbio manual ou 1.6 16v automático, a versão Style desponta com volante de couro (o mesmo do topo de linha Exclusive), soleiras de portas personalizadas, rodas de alumínio aro 16 e friso cromado na tampa do porta-malas. Os preços começam em R$ 52.080.

Item já bastante requisitado no segmento de compactos premium, a central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas é apenas opcional. Entre as funções, rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada auxiliar, calculadora e calendário.

Nas cores preto e verde, o logotipo Style é apresentado ainda nas laterais (sob os espelhos retrovisores externos) e na tampa do porta-malas. São quatro as cores disponíveis: Blanc Banquise, Blanc Nacré, Rouge Rubi e Gris Grafito.

(foto: Citroën/Divulgação)
(foto: Citroën/Divulgação)
“É um carro próximo da versão top do C3, com uma combinação de equipamentos, mas com preço próximo ao das versões de base”, explica o chefe de Produto da Citroën do Brasil, Renato Sollito.

Desde que foi lançada no país em 2012, a segunda geração do Citroën C3 soma cerca de 330 mil unidades vendidas.

(foto: Citroën/Divulgação)
(foto: Citroën/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade