Uma estrela recebida

Renault Kwid decepciona em novo teste de impacto do Global NCAP na Índia

Submetido ao quarto teste de colisão pelo Global NCAP, Renault Kwid levou apenas uma estrela de nota na proteção aos adultos e infantil. Modelo testado tinha airbag para o motorista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/09/2016 17:11 / atualizado em 26/09/2016 18:02 Caderno Vrum /Estado de Minas
Global NCAP/Divulgação
Mais pressão sobre a Renault brasileira quanto ao desempenho de segurança do Kwid brasileiro. O compacto foi submetido ao quarto teste de colisão pelo Global NCAP, em teste válido para o mercado indiano, e decepcionou de novo, com uma estrela (de um total de cinco) para a proteção aos adultos e infantil.

O modelo testado estava equipado com airbag para o motorista e cintos de segurança com pré-tensionadores. Em relação aos adultos, o motorista tem boa proteção apenas para a cabeça e pescoço. As regiões mais comprometidas são o peito e os joelhos.

Segundo a análise do Global NCAP, estranhamente a Renault providenciou um reforço estrutural apenas do lado do motorista. Ainda assim, a carroceria foi classificada como instável.

Tags: vrum minas de estado Índia ncap global impacto de teste kwid renault

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação