UAI

Range Rover Evoque Conversível terá pré-venda a partir do Salão'2016

Primeiro SUV compacto conversível, Range Rover Evoque Conversível chega ao Brasil em edição limitada a 45 unidades, com preço a partir de R$ 292.500. Entregas ocorrerão em março

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Range Rover Evoque Conversível terá pré-venda a partir do Salão'2016
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Primeiro SUV compacto conversível do mercado, o Range Rover Evoque Conversível começa a ser comercializado em esquema de pré-venda durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Derivado da versão HSE Dynamic, a topo de linha do modelo, o Evoque Conversível chega ao Brasil em edição limitada a 45 unidades, com preço a partir de R$ 292.500. As entregas, contudo, só ocorrerão em março do ano que vem.

Outras presenças confirmadas da Land Rover durante a mostra são o novo Discovery e o Range Rover SVAutobiography Dynamic.

Equipado com motor 2.0 turbo de 240cv (cavalos) de potência e transmissão ZF9HP automática de nove marchas, o Evoque Conversível tem capota de tecido automática que se abre em 18 segundos, fechando em até 21 segundos em velocidades de até 30 milhas por hora (48,28km/h).

O design segue o que a marca inglesa chama de mecanismo Z-fold, permitindo que a capota seja nivelada com a lataria traseira.



Apesar de a Land Rover ressaltar que a posição do teto não afeta o espaço de carga, o porta-malas tem volume limitado: 251 litros de capacidade.