Publicidade

Estado de Minas PLANO ILIMITADO

Portal Vrum lança plano desenhado especialmente para as revendas

O Plano Ilimitado do Portal Vrum custa R$ 119 por mês e permite anunciar quantos veículos forem necessários. O novo pacote também permite a escolha de destacar duas ofertas, posicionadas entre as primeiras no resultado da busca


postado em 29/10/2016 21:10 / atualizado em 29/10/2016 21:21

A retração econômica tem feito os consumidores considerarem cada vez mais a opção por um veículo usado. Às revendas fica o desafio de divulgá-los de forma mais eficaz. Pensando nisso, o Portal Vrum lançou um novo plano de visibilidade focado nas revendas de automóveis.

O Plano Ilimitado custa R$ 119 por mês e permite anunciar quantos veículos forem necessários. O novo pacote também permite a escolha de destacar duas ofertas, que serão posicionadas entre as primeiras no resultado da busca, o que aumenta significativamente sua performance.

Os destaques podem ser facilmente selecionados e alterados, conforme a escolha do anunciante. A plataforma do Plano Ilimitado pode ser acessada pelo endereço www.vrum.com.br/minharevenda. Em conjunto com o novo plano, também foi criado um canal de atendimento especializado – CAR (Central de Atendimento à Revendas) –, que oferece orientações por telefone e e-mail e acompanha a integração dos sistemas das revendas com o Vrum.

O Portal Vrum recebe mais de 5,5 milhões de acessos por mês em todo o Brasil. Quem anuncia pode acompanhar a quantidade de visualizações pelo painel de performance. As revendas contam o “Ligue grátis”, onde os interessados podem ligar gratuitamente, e o alerta de recebimentos de propostas via SMS. Juntos, os anunciantes do Vrum recebem mais de 9 mil propostas por mês, por meio da comunicação direta com os usuários cadastrados no site.

Os anúncios contam com uma galeria de fotos e vídeo de apresentação do veículo. A interface do Vrum foi desenvolvida para melhor visualização tanto pelo computador quanto por smartphones.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade