Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: confira as principais atrações da Ford no Salão de Detroit 2018

Terceira geração do Mustang Bullitt é lançada para homenagear o cinquentenário do filme. Esportivo aparece ao lado do Mustang GT 1968 original


postado em 15/01/2018 15:38 / atualizado em 15/01/2018 19:44


De Detroit (EUA)* - As portas do Cobo Hall só se abrem ao público no dia 20 de janeiro, mas o Vrum já circula pelos corredores do Salão Internacional de Detroit para te mostrar as primeiras novidades de 2018. O estande da Ford traz como destaque a terceira geração do Mustang Bullitt, uma homenagem ao 50º aniversário do filme de Steve McQueen. Quem apresentou a edição limitada do modelo foi a atriz Molly McQueen, neta de Steve. O modelo será lançado em meados do ano nos Estados Unidos, equipado com motor V8 5.0 especialmente calibrado para alcançar 480cv de potência e 58kgfm de torque. A velocidade máxima é de 262km/h. Outra estrela deste lançamento é o Mustang GT 1968 original que estrelou o filme.


Outra atração quente do salão é o novo Edge na versão ST, desenvolvida pela Ford Performance, a divisão esportiva da marca. Com motor V6 EcoBoost 2.7 de duplo turbo, ligado ao novo câmbio automático de oito marchas, o SUV conta com 340cv e 52,5kgfm de torque. As suspensões levam ajustes esportivos. O veículo conta com tecnologias como assistência de manobras evasivas, piloto automático adaptativo com stop-and-go e assistência de manutenção na faixa.


Outra atração exclusiva para o mercado americano é a nova Ranger, que ganha motor EcoBoost 2.3 a gasolina e transmissão automática de 10 velocidades. A picape, considerada compacta nos Estados Unidos, agora tem tecnologias avançadas como frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego com cobertura para reboque, assistência de frenagem com detecção de pedestre, assistência de manutenção na faixa e piloto automático adaptativo. Os faróis e lanternas traseiras são de LED. A picape exposta conta com o pacote FX4 Off-Road, com protetores de carroceria, pneus especiais e suspensão preparada.

 

* Viajou a convite da Ford

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade