UAI

Fiat Toro ganha nova versão Ultra com Dynamic Cover de série

Equipada com motor 2.0 Diesel, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas, nova versão traz inédita tampa rígida na caçamba

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Fiat Toro ganha nova versão Ultra com Dynamic Cover de série
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A nova versão Ultra passa a ser topo de linha junto com a Ranch

 

Para comemorar a marca de 200 mil unidades vendidas da sua picape intermediária, a Fiat anunciou a chegada da nova Toro Ultra. A versão chegará às concessionárias em dezembro, mas já pode ser encomendada, pelo preço de R$ 164.990. Trata-se de mais uma opção para os apreciadores da picape, que já conta com as versões Endurance, Freedom, Volcano e Ranch.


Lançada em 2016, a Toro ingressou no então recém-criado segmento de picapes intermediárias, que foi inaugurado pela Renault Duster Oroch. Mas com um visual bem mais moderno e opções de motorização mais interessantes, a Toro não demorou muito a assumir a liderança do segmento. Atualmente, é a segunda picape mais vendida do Brasil, ficando atrás apenas da Fiat Strada.


A nova versão Ultra será topo de linha junto com a Ranch, cada uma voltada para seu público. A novidade da Ultra é o Dynamic Cover como item de série. Trata-se de uma capota rígida que foi projetada para manter a estética da picape, sem alterar seu desempenho aerodinâmico. Com proteção anti-furto de cargas, o Dynamic Cover tem alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo. Dessa forma, o cliente não precisa abrir as duas portas traseiras da caçamba para ter acesso. A nova tampa, que suporta 100kg de carga distribuídos em sua superfície, ainda conta com proteção contra infiltração de água. Sua abertura funcional é de 40 graus e é auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

A tampa rígida pode ser removida, mas também permite acesso à caçamba sem que as portinholas sejam abertas


Equipada com motor 2.0 a diesel, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas, a picape Fiat Toro Ultra tem a tampa removível, possibilitando o transporte de objetos mais altos. A lista de equipamentos traz ainda badges externos e interno, logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, assentos revestidos em couro, espelhos externos pretos, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro. O modelo está disponível nas cores branco ambiente (sólida), prata billet, preto carbon e azul jazz (metálicas).