UAI

Chevrolet lança na próxima semana o Onix RS e Onix Plus Midnight

O hatch ganha a versão esportivada e o sedã compacto a série mais sofisticada e escurecida, ambos com motor 1.0 turbo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Chevrolet lança na próxima semana o Onix RS e Onix Plus Midnight
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O Onix RS terá elementos que sugerem esportividade, com apliques nos p´ara-choques

 

A Chevrolet prepara duas novidades que vão chegar em breve ao mercado brasileiro, ambas da família Onix. O primeiro modelo será o Onix RS, versão de visual esportivo, mas equipado com o motor 1.0 turbo de 116cv. Com o mesmo conjunto mecânico, a Chevrolet lançará também o Onix Plus Midnight, aquela série especial que se diferencia pelo visual e acabamento todo em preto.


O lançamento do Onix RS vai acontecer na próxima quarta-feira (23), por meio de streaming. O hatch compacto ganha a versão esportivada com apliques nos para-choques e a sigla RS fixada na grade dianteira, que tem o elemento interno diferenciado. Além disso, o modelo terá saias laterais e aerofólio traseiro mais pronunciado, enfatizando o visual esportivo. As rodas serão de 16 polegadas, pintadas em preto brilhante. Por dentro, o hatch terá acabamento escurecido e detalhes em vermelho. O Onix RS será vendido nas cores branco, vermelho e preto, sendo as duas primeiras opções com o teto preto.

Um dos destaques da versão é o aerofólio traseiro mais pronunciado

As rodas são de 16 polegadas com acabamento escurecido, além de desenho exclusivo


O Onix RS substituirá a versão Effect e acredita-se que ficará posicionado entre a LT e a LTZ. Quanto ao conjunto mecânico, especulou-se que o modelo seria equipado com um motor 1.2 turbo mais potente, mas essa possibilidade foi descartada. O Onix RS terá sob o capô o propulsor 1.0 turbo de 116cv. E, de acordo com o site Autos Segredos, o conjunto mecânico trará duas opções de câmbio, manual e automático, ambos de seis marchas.

Por dentro, além da cor preta predominante no acabamento, nota-se detalhes em vermelho


MIDNIGHT A outra novidade da Chevrolet para este mês é o Onix Plus Midnight. O sedã compacto também passa a contar com a série especial, já disponível no Equinox e na picape S10, que traz como destaque o visual e o acabamento todo em preto. Na foto divulgada pela montadora, percebe-se que o elemento interno da grade dianteira é todo preto, conferindo aspecto sofisticado.

O Chevrolet Onix Plus Midnight tem a grade toda escurecida, inclusive a gravatinha da marca


A carroceria é pintada na cor preto Ouro Negro, inclusive as maçanetas, e os faróis trazem máscara negra. Completam o visual as rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo para a versão. A lista de equipamentos deve ser semelhante à da versão Premier, topo de linha, trazendo luzes diurnas e lanternas em LED, farol com projetor, câmera de ré e chave presencial. O conjunto mecânico do Onix Plus Midnight também contará com o motor 1.0 Turbo de 116cv e câmbio automático de seis marchas.