INTERIOR
O interior ganhou apenas um “tapinha”. O quadro de instrumentos recebeu novo design e combinação de cores. Já a versão STD Power Pack passa a trazer sistema de áudio com tela tátil de 8 polegadas.
A reestilização vem acompanhada com ganho de conteúdo em todos os pacotes. Todas as versões agora trazem assistente de partida em rampa, sinalização de frenagem emergencial automática, controles de estabilidade e tração. Todas as versões cabine dupla, diesel ou flex, ainda trazem airbags laterais e de cortina, Isofix para fixação de assentos infantis e assistente de reboque.
A versão de topo SRX passa a trazer bancos dianteiros com sistema de ventilação, mas o destaque fica a cargo do Toyota Safety Sense, pacote de segurança ativa que inclui sistema de pré-colisão frontal, alerta de mudança de pista e controle de cruzeiro adaptativo.
Leia Mais
Linha 2021 do Fiat Cronos traz poucas mudanças no visual e no conteúdoOnix + 9: confira os 10 modelos mais vendidos do Brasil em outubroVolume de vendas e estoque indicam que Citroën C3 e Aircross deixaram de ser produzidos. Qual será o futuro da marca no Brasil?Nova Ram 1500 chega ao Brasil na versão Rebel, com motor V8 e preço de R$ 399.990Reestilizada, Toyota SW4 2021 chega ao Brasil com preços entre R$ 202.390 e R$ 314.790Conheça o Peugeot Landtrek, picape média que deve chegar ao Brasil em 2022Jaguar F-Type reestilizado chega ao Brasil a partir de R$ 404.166Protótipo revela como será a 11ª geração do Honda Civic, que chegará nos EUA em 2022Novo Jeep Wrangler Rubicon 392 traz um V8 com força de sobra na terra e no asfaltoMOTORES
Os motores diesel e flex disponíveis são os mesmos. Mas o propulsor 2.8 a diesel foi aperfeiçoado, ganhando 15% de potência, totalizando agora 204cv, e 11% de torque (nas versões equipadas com câmbio automático), gerando 50,9kgfm. Quando associado ao câmbio manual, o motor mantém o torque de 42,8kgfm. Já o motor 2.7 flex traz potências de 159cv (com gasolina) e 163cv (com etanol) e torque de 25kgfm (g/e).
De acordo com a Toyota, as versões com cabine dupla receberam melhorias nos amortecedores e molas com foco no conforto. Porém, todas as versões receberam novas buchas na junção das molas com o chassi, além de novos suportes de cabine, que proporcionam maior rigidez lateral e reduzem o nível de vibrações transmitidas à cabine.
PREÇOS
Confira os valores de todas as versões da linha 2021 da picape média.
Toyota Hilux 2.8 Diesel 4x4
SRX AT - R$ 241.990
SRV AT - R$ 216.990
SR AT - R$ 201.790
STD Power Pack MT - R$ 188.990
Cabine Simples MT - R$ 170.890
Chassi MT - R$ 164.790
Toyota Hilux 2.7 Flex
SRV AT 4x4 - R$ 169.790
SRV AT 4X2 - R$ 157.490
SR AT 4X2 - R$ 145.390
.