Com tudo isso, a versão ficou R$ 6 mil mais cara, e agora é vendida por R$ 105.100. Ainda entre os itens de série do HR-V, destaque para freio de estacionamento acionado por botão e função brake hold, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, luzes de rodagem diurna, ar-condicionado, sistema de áudio, câmera de ré e rodas de 17 polegadas.
A versão seguinte é a EX, que ganhou retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, além de airbags de cortina. Ele ficou R$ 4.800 mais caro, sendo vendido agora por R$ 111.500. Este pacote ainda traz ar-condicionado digital, paddle shifts para trocas manuais de marcha e sensores traseiros de estacionamento. O HR-V EXL traz agora retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva, que se juntam aos bancos revestidos em couro, central multimídia com navegador integrado, além da grade frontal com acabamento em black piano. O acréscimo foi de R$ 6.200, totalizando R$ 123.600.
A versão de topo Touring já não tinha muita coisa para ganhar e, mesmo assim, ficou R$ 6.100 mais cara, trazendo preço sugerido de R$ 148.800. Os destaques deste pacote são teto solar panorâmico, dupla saída de escapamento, chave presencial, câmera auxiliar no retrovisor direito para eliminar os pontos cegos e duas opções de acabamento interno (cinza claro ou preto) para os bancos, laterais de porta, console central e painel.
Leia Mais
Honda HR-V 1.5 Touring mostra que cobra caro pelo o que ofereceModelo 2018 do Honda HR-V 1.8 ELX preserva qualidades, mas também comete seus pecadosT40, T50 e T60... JAC Motors apresenta três SUVs reestilizados na linha 2021Mercedes encerra produção dos modelos Classe C e GLA em Iracemápolis (SP)Quanto custa?
Honda HR-V 2021
- LX - R$ 105.100 (%2b R$ 6 mil)
- EX - R$ 111.500 ( R$ 4.800)
- EXL - R$ 123.600 ( R$ 6.200)
- Touring - R$ 148.800 ( R$ 6.100)