A dianteira tem o capô aparentemente mais inclinado, com a grade superior mais estreita, enquanto a entrada de ar incorporada ao para-choque ficou maior. Os faróis também estão mais afilados, e são ligados por um friso que tem continuidade nas luzes de rodagem diurna.O novo desenho do para-choque dianteiro dá a impressão de um veículo mais largo e poderoso. Nas laterais, aparentemente nada, ou muito pouco, mudou.
Leia Mais
Testamos o VW Polo GTS, versão nervosinha do hatch compacto, por R$ 112 milTestamos o Chevrolet Onix RS, hatch com pinta de esportivo, mas manso na pisadaCom o fim dos modelos nacionais, como fica a cara da Ford no Brasil?Dacia apresenta o Bigster, conceito de SUV médio com preço de compactoTeaser confirma que a nova geração do Honda HR-V terá visual de SUV cupêAinda atuais, os conjuntos mecânicos oferecidos para a linha Polo hoje – 1.0 MPI de até 84cv, 1.6 MSI de até 117cv, 1.0 TSI (turbo) de até 128cv e 1.4 TSI (turbo) de até 150cv – devem ser mantidos. Se o visual do modelo passa a se inspirar no Golf no visual, no quesito preço ele já se igualou ao hatch médio há muito tempo, variando entre R$ R$ 61.890 e R$ 112.090..