Ainda sem divulgar imagens do SUV que será vendido no Brasil, suas novas linhas já foram descortinado há muito tempo em outros mercados. A aposta é que os detalhes sejam mais parecidos com o modelo destinado ao mercado americano, conforme as fotos que ilustram esta matéria.
A renovação teve ênfase na dianteira, onde a grade trapezoidal ganhou espaço e, junto ao capô anabolizado, reforça a ideia de robustez.
Com base no que a Nissan fez com o Versa, que não adotou motorização turbo, a expectativa é que o conjunto mecânico do Kicks permaneça igual, com o monótono motor 1.6, de até 114cv de potência e 15,5kgfm de torque, conjugado com câmbio manual de cinco marchas ou automático tipo CVT.
Isso significa que o Kicks fica para trás em relação aos concorrentes que de fato protagonizam o segmento do SUVs compactos, que já adotaram a tecnologia turbo ou estão preste a adotar.
Há quem diga que, mais adiante, o modelo tenha no Brasil uma versão dotada da tecnologia e-Power, com um motor elétrico de 129cv e 26,1kgfm tracionando as rodas, com baterias carregadas por um propulsor a combustão.
Leia Mais
Peugeot vai mudar logomarca do leão alertando que consumidor iria se fo***Novo Citroën C3 chega no segundo semestre usando plataforma simplificadaCom preços salgados, venda de carros em janeiro tem queda de 11,7%Imagens de patente confirmam que novo Honda HR-V terá visual de SUV-cupêApesar do visual mais fresco, a manutenção do interior e do conjunto mecânico não parece ser o bastante para melhorar as vendas. Resta saber se haverá uma estratégia de preços mais atraente (pouco provável!) ou uma maior oferta de equipamentos por versão.
Hoje, o modelo é oferecido em seis pacotes: 1.6 S MT, R$ 90.390; 1.6 S CVT, R$ 98.390; 1.6 SV CVT, R$ 106.390; 1.6 SV CVT Pack Plus, R$ 109.390; 1.6 SL CVT, R$ 116.390; e 1.6 SL CVT Pack Tech, R$ 118.790..