UAI

Jeep abre pré-venda da Série Especial 80 anos do Compass 2022 em hotsite

Clientes interessados devem acessar o site a partir de segunda-feira (5), efetuando o pagamento de um sinal no valor de R$ 3 mil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Jeep abre pré-venda da Série Especial 80 anos do Compass 2022 em hotsite
Jeep abre pré-venda da Série Especial 80 anos do Compass 2022 em hotsite Foto: Jeep abre pré-venda da Série Especial 80 anos do Compass 2022 em hotsite

A Jeep vai abrir a pré-venda da Série Especial 80 anos a partir de segunda-feira (5)

 

Para comemorar seus 80 anos, a Jeep inicia a pré-venda de um lote de mil unidades do novo Compass 2022. Trata-se da Série Especial 80 anos, que trará alguns detalhes exclusivos, mas o preço ainda não foi revelado pela montadora. O modelo é o líder do segmento de SUVs médios no Brasil e terá como novidades alguns retoques no visual, novo interior e conjunto mecânico mais eficiente.


Lançado mundialmente em 2007, o Jeep Compass chegou ao Brasil importado, em 2012, passando a ser produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), em 2016. Agora, a Jeep prepara o lançamento do Compass 2022 reestilizado, embora afirme que se trata de uma “nova geração”. Para comemorar, a montadora inicia na próxima segunda-feira (5) a pré-venda de um lote de 1.000 unidades do modelo na Série Especial 80 Anos, que traz acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro. O preço só será divulgado no dia do início da pré-venda.

COMO COMPRAR Para comprar o novo Jeep Compass Série Especial 80 anos na pré-venda, basta acessar o hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda a partir das 16h de segunda-feira (5), e efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. Mas a Jeep informa que as primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep. Após as 16h do dia 7, a venda estará disponível para todos. A reserva também poderá ser feita diretamente em uma das mais de 200 concessionárias Jeep distribuídas pelo Brasil.

 

O novo Jeep Compass foi apresentado em novembro do ano passado na China

Depois de pagar o sinal, o cliente receberá um voucher por e-mail com a confirmação do pedido. Durante o lançamento oficial do novo Jeep Compass, todos os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados, assim como os preços de todas as versões. Nessa oportunidade, o cliente definirá se quer seguir com a compra e, em caso afirmativo, será orientado a ir até uma das concessionárias da Jeep para concluir a aquisição do novo Jeep Compass 2022. Mas se optar por cancelar a compra, o cliente receberá o dinheiro de volta.


Aqueles que comprarem o novo Compass Série Especial 80 Anos já na pré-venda terão vantagens, com faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e welcome kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

O SUV médio preserva suas linhas e identidade, que garantiram a liderança no segmento

MUDANÇAS O novo Jeep Compass não terá modificações muito significativas em seu visual, mantendo sua identidade que é uma das razões de seu sucesso. As pequenas alterações podem ser vistas nos faróis, grade e para-choque dianteiro, como foi revelado na apresentação do modelo na China, no ano passado. As principais mudanças foram feitas no interior do SUV, que ganha um painel mais horizontalizado, multimídia com tela tátil flutuante de 10 polegadas que usa a nova plataforma de infotainment Jeep Adventure desenvolvida no Brasil, carregador de celular wireless e painel de instrumentos digital com tela de 10,25 polegadas.


O painel do novo Jeep Compass ganha linhas horizontalizadas e multimídia com tela de 10 polegadas

Outra novidade diz respeito ao conjunto mecânico. O Jeep Compass deixa de oferecer a opção de motor 2.0 litros, aspirado, de 166cv e passa a ser equipado com o 1.3 turbo de potência máxima de 185cv, produzido na fábrica de Betim, provavelmente acoplado a um câmbio automático de seis marchas. O motor 2.0 litros turbodiesel continuará a ser oferecido na linha 2022 do Compass.