Por aí já dá para apostar que o plástico duro vai imperar no modelo, aliás, como é costume no segmento de “SUVs” derivados de hatches compactos. Outra coisa que demonstra que o Pulse não passa de um compacto aventureiro é o pequeno nicho da alavanca de câmbio onde deveria ter um belo console central.
Outro destaque é o quadro de instrumentos digital de 7 polegadas personalizável. Já a tela do sistema multimídia será flutuante horizontal de 10 polegadas, provavelmente na versão mais cara. O fabricante já havia revelado que o Pulse traria como opção o Fiat Connect Me, uma plataforma de serviços conectados que pode ser acessada por smartphone e smartwatch.
As imagens também entregam alguns conteúdos presentes na versão de topo do crossover, como retrovisores eletricamente ajustáveis e rebatíveis, assistente de faixa de rodagem, ar-condicionado digital, chave presencial, partida remota e bloqueio de diferencial eletrônico. O volante traz um botão Sport em vermelho, que deve ajustar os parâmetros do veículo (peso da direção, resposta do acelerador e gestão do câmbio) para uma “tocada” mais emocionante.
O que já sabemos sobre o novo Fiat Pulse?
- Foto: Fiat/Divulgação
O Pulse foi construído sobre a nova plataforma veicular MLA, produzida em Betim, preparada para receber o novo motor turbo e sistemas de auxílio à condução.
Leia Mais
Hyundai divulga imagens do novo Creta, que deverá ser lançado no fim do anoChevrolet anuncia que fará quatro lançamentos até o fim do ano. Sabe quais?Peugeot 3008 aposta em mimos como os bancos com massagem para convencerCom escassez de veículos novos, usados registram recorde histórico em julhoCrise dos semicondutores? Fiat tem 4 dos 5 modelos mais emplacados de julhoToyota traz de volta Corolla Cross Special Edition híbrido por R$ 192.690Novo Bolt chega ao Brasil em setembro; espere também por seu SUV elétricoVale a pena pagar mais pelos 17cv extras do Chevrolet Tracker 1.2 Premier?Toyota inicia as vendas do esportivo GR Yaris de 261cv, mas na ArgentinaO subcompacto Fiat 500 elétrico será lançado no Brasil na próxima semanaHarley-Davidson relança a Sportster S 1250, com motor Revolution MaxDestaque também para o novo motor 1.0 12V Firefly turbo flex, desenvolvido e produzido na fábrica de Betim, que terá potência aproximada de 130cv com etanol, e poderá ser associado a um câmbio automático de seis marchas, sempre nas versões de topo de linha. Já o 1.3 aspirado, que já é usado no Argo e tem potência de 109cv e 14,2mkgf de torque, será disponibilizado nas versões de entrada, com câmbio manual ou do tipo CVT.
O crossover terá ainda alguns sistemas de auxílio à condução, como frenagem automática de emergência.