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e airbags laterais, que se juntaram às obrigatórias bolsas frontais e freios ABS.
Outro modelo elétrico da Renault que fez feio nos testes de colisão do Euro NCAP foi o pequeno Zoe, vendido no Brasil a partir de R$ 204.990, com 0 estrela.
NO BRASIL A previsão é que a Renault traga o Kwid E-Tech para o Brasil ainda em 2022. O modelo será importado da China, da mesma planta de onde sai o Dacia Spring (vendido na Europa) e o Renaut City K-Ze (como é vendido na China).
Tanto na Europa quanto na China, o modelo tem motor elétrico com tristes 44cv de potência. Porém, a Renault do Brasil afirmou que o Kwid E-Tech terá um propulsor desenvolvido para as condições brasileiras, o que nos leva a acreditar que , por aqui, o modelo vai oferecer um pouco mais.
Na Europa, o Dacia Spring custa a partir de 17 mil euros, algo em torno de R$ 105 mil na conversão direta pelo câmbio de hoje (25/1).
A Renault garante que o Kwid E-Tech será o elétrico mais barato do Brasil. Para isso, o modelo deve custar menos de R$ 164.900, que é o preço do JAC E-JS1, que atualmente ocupa o posto.
Nessa faixa de preço, por exemplo, é possível levar para casa um Volkswagen Taos, SUV médio que obteve nota máxima de segurança de acordo com os novos protocolos do Latin NCAP.