Equipamentos, preço e ficha técnica do Picasso Flex

Um dos pontos fracos do Picasso, em relação ao seu principal rival, o Scénic, era a falta do sistema flex. Agora, os dois brigam mais em pé de igualdade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/11/2006 23:17 Eduardo Aquino /Estado de Minas
Volante não tem boa pega, buzina é difícil de ser acionada e painel digital central dificulta a leitura dos instrumentos. Já a alavanca do câmbio no console central facilita as trocas - Fotos: Marlos Ney Vidal/EM - 27/10/06 Volante não tem boa pega, buzina é difícil de ser acionada e painel digital central dificulta a leitura dos instrumentos. Já a alavanca do câmbio no console central facilita as trocas
EQUIPAMENTOS

De série
Duplos airbags frontais e laterais, ar-condicionado dianteiro, banco do motorista com regulagem de altura e lombar, bancos traseiros individuais, rebatíveis, reclináveis e removíveis, brake light (terceira luz de freio), chave com transponder, computador de bordo, regulagem interna de altura dos fachos dos faróis, lanterna traseira de neblina, mesas do tipo avião para os bancos traseiros, retrovisores com comando elétrico, trava automática das portas acima de 10km/h, vidros verdes e coluna de direção com regulagem de altura
Interior é versátil: todos os bancos são individuais e removíveis, com apoios de cabeça e cinto de três pontos. No centro, uma falha grave: fivela do cinto de segurança do meio não encaixa - Interior é versátil: todos os bancos são individuais e removíveis, com apoios de cabeça e cinto de três pontos. No centro, uma falha grave: fivela do cinto de segurança do meio não encaixa

Opcionais
Apoio para os braços nos bancos dianteiros, ar-condicionado traseiro, detector de obstáculos traseiros e rodas em liga leve

Quanto custa? (11/11/06)
O Citroën Picasso GLX 1.6 16V Flex tem preço sugerido de R$ 58.316. Com todos os opcionais, sobe para R$ 64.606. O Picasso também é vendido com motor 2.0: GLX, R$ 61.270; e Exclusive, R$ 67.935.

Ficha Técnica
Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 1.6 16V
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 1.587
Válvulas 16
Diâmetro/Curso (mm) -
Taxa de compressão -
Potência (cv/rpm) 110 (G) / 113 (A) a 5.600
Torque (mkgf/rpm) 14,5 (G) / 15,8 (A) a 4.000
Combustível Gasolina/Álcool
Transmissão
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira
Suspensão
Dianteira Independente, tipo Mc Pherson, com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos e barra estabilizadora
Traseira Eixo com braços longitudinais, independentes, com barra de torção transversal, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
Direção
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
Freios
Dianteiro Disco ventilado
Traseiro Tambor
Rodas/Pneus
Liga leve, 6 x 15 polegadas / 185/65 R15
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 4,27
Largura (m) 1,75
Altura (m) 1,66
Entre-eixos (m) 2,76
Porta-Malas (l) 550
Tanque de Combustível (l) 55
Peso em ordem de marcha (kg) 1.308
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 10,7 (G) / 10,4 (A)
Velocidade máxima (km/h) 186 (G) / 189 (A)
Consumo
Cidade (km/l) -
Estrada (km/l) -
Média (km/l) -

Fonte: Fabricante

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação