Internamente, o amplo espaço para os ocupantes e para a bagagem é o destaque. Você pode levar a sua família ao supermercado, comprar muitos produtos e tudo e todos vão caber sem apertos. Mas, neste caso, quando você estiver saindo com o ar-condicionado ligado, fique atento porque vai faltar um pouquinho de fôlego ao motor 1.6 16V Hi-Flex. Se ele estiver com álcool, a situação melhora, pois o motor ganha 5 cv. Outro ponto que "pesa" também é o peso do carro, cerca de 1.300 kg. Mas, quando ele não está tão carregado como na situação acima, o desempenho é bom!
Ainda na parte interna, o uso de materiais de qualidade deixaram o acabamento muito bem feito. Os itens de conforto também ajudam para o bem estar do interior. Veja a lista de equipamentos: ar-condicionado, direção elétrica, alarme, faróis de neblina, computador de bordo, CD Player, rodas de liga leve de 16 polegadas, trio elétrico, entre outros. Tem ainda os que tornam a perua segura: airbag duplo dianteiro, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes e freios ABS.
Leve demais
Mesmo com estes itens de segurança, uma questão da Grand Tour compromete a dirigibilidade do carro em altas velocidades. A direção elétrica é muito leve. Na cidade, isto é excelente, pois as manobras ficam bem mais fáceis. Entretanto, na estrada, o excesso de leveza torna a condução perigosa, já que o modelo fica muito arisco e irrequieto, sensível a qualquer movimento.